Blog Vizzano

MODA | 20.07.2021

Veja aqui dicas de stylings incríveis para usar com o slingback

Com a curadoria da Vizzano, você consegue criar composições incríveis e diferentes estilos desse modelo clássico.

O calçado clássico com inspiração 60’s rapidamente foi adotado por celebridades como Catherine Deneuve e Brigitte Bardot, e por ícones de estilo da atualidade, como Kendal Jenner. E a Vizzano apresenta uma assinatura incrível e fashionista desse modelo em detalhes como o salto estruturado, baby block e o kitten heel, mais conhecido como salto gatinho, e ainda atualizado por cores como o branco (sempre atual e fashionista) e o light turquesa, uma das trend colors da temporada. Com sua aparência retrô, faz referência à moda vintage que é sucesso no screen style e uma das tendências mais buscadas nos últimos meses.

Sofisticação na medida certa, do casual ao formal, e versatilidade é com o slingback, que se encaixa com maestria em diferentes composições. O modelo é marcado pela abertura atrás, com uma tira que envolve o tornozelo. E mais: é o calçado que deixa o peito do pé à mostra, um perfeito recurso de styling para valorizar ainda mais sua silhueta, com estilo e atitude em poucos segundos! A gente ama, né?

Fique aqui conosco e confira 3 opções de estilo para dar um steal e conquistar seu look perfeito!


 

Para um visual hi-lo, a dica é investir em um bom jeans, incluindo as versões distressed, mom, cropped, em um match perfeito entre a descontração da calça e a sofisticação do salto. E que tal incluir uma terceira peça, como o blazer? Aqui entram também saias –longa, midi, além de modelos lápis e plissados –, e que pode ainda ser finalizadas com uma jaqueta em dias mais frios ou uma peça mais esportiva para um ar bem streetwear.


 

E se você quiser um mood casual chic, o short é uma das melhores opções, em jeans alfaiataria ou modelos clochard, que têm um perfeito caimento em diferentes perfis femininos. A peça fica sensacional com slingbacks de saltos mais baixos, em uma proposta superconfortável de estilo. Aposte também em blusas com detalhes bem femininos.


 

Mas se você prefere um visual business woman, que tal coordenar o calçado com calças pantacourt, em um mix sensacional de referências retrô e fashionista. A calça, com sua modelagem mais fluida e curta, evidencia bem o tornozelo e eleva o slingback para ponto focal do look. É a escolha certeira para alongar a silhueta e fica incrível com alfaiataria e looks monocromáticos.

Qual modelo de slingback você prefere? Escolha o seu estilo favorito e marque a @vizzano_oficial no instagram. Vamos amar conferir a sua dica de look!


 

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades