Blog Vizzano

MODA | 10.03.2021

Salto taça: o heel appeal que conquistou trendsetters

O calçado, conduzido à categoria de must-have, revela que o luxo, pode (e deve!) marcar presença nos looks do cotidiano.

Percebeu que de uma hora para outra, o screen style foi invadido por inúmeros modelos de sandálias e sapatos com salto taça? Pois saiba que, esse it shoe - influenciado pela estética dos anos 70 e à época, chamada de flared heels –,também incorpora inspirações da década de 90 com seu shape arquitetônico e, ao mesmo tempo, futurista. É uma perfeita mistura de salto stiletto (fino) e flare, ou seja, mais aberto na base. Calçado mais statement, impossível!

Os saltos com modelagens diferenciadas vêm se destacando nas últimas temporadas e essa moda já tinha começado a despontar nos desfiles ready to wear em 2017, quando apareceram os primeiros produtos com inspiração geométrica, em designs quadrado, triangular e retangular. A novidade aos poucos se tornou febre e tomou conta dos feeds e de looks de mulheres no mundo todo, inclusive de celebridades e influencers, virando objeto de desejo. São modelos exuberantes que não saem dos pés de nomes como Hailey Bieber e Kendall Jenner.

É um calçado que eleva qualquer fashion inspo de forma instantânea, com seu mood ultrassofisticado. E a lista de motivos para compor sua wishlist não para por aí, afinal, os produtos com esse salto conferem muito conforto e estabilidade ao caminhar justamente pela presença da base mais larga.

E se você ainda tem alguma dúvida de como usar, a Vizzano elaborou uma curadoria, com stylings que são pura inspiração para os looks do seu dia a dia!







 

    FASHION CREW VIZZANO

    Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

    x

    Fique por dentro
    das novidades