Blog Vizzano

MODA | 18.03.2022

Jeans: a trend que combina com qualquer calçado e bolsa!

Inclusive, #VizzanoLovers, nunca sai do radar e pode ser estilizado de acordo com sua personalidade.

As novas temporadas chegam e os destaques logo caem no radar da moda. Os desfiles, especialistas do mundo fashion e o time de curadoria da Vizzano, claro, fazem as apostas do que não pode faltar na sua wishlist e hoje tem post nesse mood!

Independentemente de toda essa movimentação, existe um curinga atemporal: o jeans. Entra e sai tendência, e até mesmo a diversidade de cores, contar com sua presença continua no gosto das fashionistas. Seja com novos shapes ou acabamentos de detalhes exclusivos (e que você mesma elaborou e arrasou!), a peça é usada de várias maneiras.

Vamos aproveitar o status do jeans para mostrar como usá-lo e coordená-lo com os best-sellers da Vizzano!

Bermuda jeans

Peça-chave do closet! Informais, ela circula por diferentes ocasiões nas temperaturas altas e dá para apostar nela em um office look. Quando o clima cai, as mulheres capricham nas meias-calças ou em sobreposições autênticas (e esse outfit ainda dá match com variações de botas). Aclamada, dá para combiná-la com sneaker e t-shirt, caso a produção seja despojada. Ou salto, camisa e brilho para ficar supercool. Ambos exemplos podem contar com a mule que realça até os acessórios. Não tem erro!

 

Wide leg

 

A wide leg está com tudo! Essa adoração não é por acaso, a calça esbanja conforto, se encaixa em todos os estilos e fica bem em todos os corpos. De tão versátil que ela é, você cria looks diferentes, principalmente sofisticados.

 

Pantacourt

Mesmo nos dias quentes é possível usar algum tipo de calça jeans. Com o modelo certo, dá para revelar o poder feminino na mesma produção. A modelagem ampla da pantacourt está aí para provar isso. O comprimento curto dá mais liberdade aos pés.

 

Jaqueta jeans

Já dizia o ditado: leva o casaquinho, hein? Um ventinho gelado ou uma brisa mais fresca podem acontecer em algum momento. Na hora de pegar uma peça para se proteger, a opção mais especial que sempre pensamos é a jaqueta jeans. Além disso, ela também serve para complementar o visual, deixando-o mais descontraído.

Gostaram? Continuem a acompanhar o blog da Vizzano, sempre repleto de novidades!

 

 

 

 

 

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades