Blog Vizzano

MODA | 14.04.2022

Elas chegaram para dominar: ankle boots coloridas

Com a aproximação da temporada outono-inverno, nada melhor que atualizar sua coleção com a Vizzano!

Aos poucos, a constante de dias quentes, presente em várias regiões do Brasil, se despede e abre para climas amenos/frios. Protagonistas da estação, as botas já se prepararam para embarcar nessa temporada com um diferencial: cores impactantes!

Sim! Não importa o shape, material, os detalhes, e até mesmo a temperatura, ankle boots coloridas são o ponto central do street style atual. Do ano passado para cá, você com certeza ouviu falar de várias trends promovendo mais cor nos looks, como a moda dopamina. Um exemplo que se propagou e inspirou todas as áreas do closet feminino.

Alcançando até os calçados, viu? Branco, telha, pink e jeans são alguns exemplos que estão no radar e acompanham novas tendências quentes, como o neon-party — que clama pelo color blocking, que vai além do aspecto monocromático para imprimir originalidade. E, claro, para alternar entre as opções consagradas de tons terrosos.

E saiba que, junto às cores, esse período tão esperado do ano ainda contará com inspirações da década de 90 e muitas boots (muitas mesmo!!) com design ousado, como as que coordenam tons neutros e aparência puffer (também chamada de acolchoada).

Look perfeito by Vizzano

Um par de ankle boot colorida é investimento atemporal! Além de definir escolhas arrojadas, dando oportunidade para várias combinações statement, a vivacidade de cada modelo é versátil. Essas botas têm o poder de transformar as peças de inverno em looks renovados e cheios de estilo, perfeitos para quem está pronta para engajar nos feeds.

Para não ter erro, a opção segura para usar esse tipo de bota é alinhá-la com roupas de cores neutras, como preto, branco ou total jeans. Aliás, aqui vale demais a regra de ponto focal e você pode compor o outfit a partir da nuance mais profunda.

E como mencionamos neste post, está permitido explorar várias paletas cromáticas de uma só vez, que vão do amarelo neon ao laranja contrastante, para um visual harmônico, cool e autêntico. É uma chance incrível para explorar novos ares na moda.

Prontas para esse novo must-have? Confiram abaixo as ankle boots mais requisitadas da Vizzano e guardem espaço para sua nova fashion darling!

 

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades