Blog Vizzano

MODA | 27.04.2022

Como estilizar o lime green nos looks do dia?

O closet ficará mais intenso graças à cromia que atravessou as temporadas e se fixou como queridinho da vez.

O lime green, também conhecido como verde limão e verde neon, está com tudo! Afinal, está nos looks de fashionistas e celebridades. E, para quem pensa que o tom, que é beeeem chamativo, não pode ser usado em diversas ocasiões, ele vale até no office look.

Antes de apresentarmos a coleção da Vizzano com essa tonalidade, a tendência caiu no radar quando o preppy look (estética que mescla o mood esportivo com o colegial sofisticado de escolas preparatórias) despontou no street style em 2021. Logo, impulsionou produções de red carpet e o buzz criado pelas atrizes Kaley Cuoco e Michaela Coel colocou-o nos holofotes na monocromia. Tornando-o o novo essencial.

Não há dúvidas de que o lime green te deixa estilosa em segundos. O tom não passa despercebido, viraliza onde quer que passe e deixa qualquer outfit mais cool. Para as mulheres minimalistas, que não querem sair por aí mergulhadas na cor, não se preocupem: basta utilizá-la para iluminar e imprimir mais positividade ao visual.

Lime green: como usar

Leia também: Conheça as novas cores do portifólio da Vizzano

Por mais ousado que seja, o lime green permite combinações com outros tons que são capazes de compor produções incríveis. Inclusive, quando presente nos calçados!

Para isso, é preciso pensar na intenção do look. Se optar por algo menos chamativo, o lime green dialoga com acordes cromáticos próximos do azul, por exemplo. Se a ideia for ares descontraídos, a escolha pode ser por rosa, violeta ou laranja. Para mais sofisticação, não necessariamente aliada ao monocromático, coordene com tons terrosos ou neutros, como bege e creme, que agem como a base para criar pontos de intensidade.

A melhor parte é que essa cor também dá match com todos os tipos de acessórios.

Conheça os lançamentos em lime green da Vizzano e comece a arrasar agora mesmo!

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades