Blog Vizzano

MODA | 11.03.2022

Combine o visual all black com os lançamentos da Vizzano!

Saiba como usar a cor nos dias mais quentes e ainda dar um toque colorido com calçados exclusivos.

Essa regra de cor certa para cada estação do ano deixou de ser trend há muito tempo. O que conta na hora de escolher é a sua personalidade que, automaticamente, já promove a sensação de se vestir dentro das próprias regras. E é isso que as mulheres querem hoje!

O preto é um grande exemplo do que já se tornou um mito da moda. Se ele é seu tom favorito, não precisa abandoná-lo, especialmente nos dias quentes. É possível usá-lo (ou pincelá-lo) com muito estilo e conforto, apostando em tecidos leves, modelagens amplas e que deixam bastante pele à mostra (e que estão super em alta).

Outras opções: os vestidos curtos ou midi são alternativas certeiras. Há também o slip dress, peças esportivas que retêm menos calor, além da pantacourt, regatinhas e croppeds. Ih! Tem várias sugestões, mas o que seriam delas sem um calçado marcante? Pre-pa-ra que a Vizzano revela os lançamentos do mês e que servirão de pontos de contraste para que toda sua produção também seja revigorante. Confira:

Ponto de realce

Como mencionado, o vestido preto facilita muito na hora de montar um look, já que existem uma infinidade de modelos, dos mais curtinhos aos com recortes estratégicos, como nas costas ou nas laterais do corpo. Para deixar o outfit mais imponente, que tal a sandália de amarração no tom telha para fazer toda diferença no visual all black?

Brilho nos detalhes!

Com certeza, você já deve saber que a onda do momento é o cropped, né? Apesar do meme, que é um imperativo para as mulheres abraçarem a autoestima, a peça  assumiu um lugar essencial no closet, seja acompanhado de short ou saia. Versátil, ele pode formar um conjuntinho para compor o look monocromático ou ser o toque sex appeal por baixo de um blazer/jaqueta. Tem como criar composições sofisticadas nas altas temperaturas, viu? E o lançamento da Vizzano perfeito para esse visual é a sandal boot, com o marcante solado tratorado, que já entrou na wishlist das fashionistas.

Variações de tonalidades

Peças esportivas têm tecidos próprios para não deter calor. Além de serem suaves, elas permitem combinações diversas. Tem mais: hoje vivemos a temporada do new athleisure, que mescla o conforto do visual esportivo com adições refinadas. Para montar looks nesse mood, escolha o que é match com você e arremate com o sneaker, que combina nuances de verde, azul e rosa, e a nova shoulder bag com a logomania brilhando o V de Vizzano em dourado. Contraste de autenticidade!

Totalmente escultural!

A calça pantacourt chegou chegando há algumas temporadas e ficou porque é estilosa, confortável, tem modelagem ampla e seu tecido macio funciona muito bem nos dias quentes. Com ela ainda é possível investir na trend cut-out (peças com recortes assertivos que deixam a pele à mostra). Nada como contar com duas supernovidades em scarpin, que revelam os pés e evidenciam o protagonismo da amarração no tornozelo.

Todos os lançamentos já se encontram nas lojas físicas e online. Garanta o seu favorito agora mesmo!

   

 

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades