Blog Vizzano

MODA | 14.06.2022

Calçados para todos os moods do seu closet!

Conheça os favoritos das #VizzanoLovers e que já estão disponíveis nas lojas físicas e online de todo o país.

Se tempos atrás era necessário renovar o closet a cada três meses, agora, esse pensamento ficou no passado. As mulheres querem investir em tendências que imprimem beleza e conforto na mesma medida, algo sentido no minimalismo e na flexibilidade que os modelos de hoje nos trazem. Há essa liberdade no ar e a chance de apostar em itens jamais usados antes, como saltos exuberantes que interagem com o office look e cores intensas que saem da noite para protagonizar também o dia.

Tudo é capaz de compor produções descontraídas e sofisticadas em um piscar de olhos, faça calor, frio ou chuva. E é com esse pensamento que revelamos quais calçados as #VizzanoLovers andam buscando para compor outfits perfeitos em todas as temporadas!

A cor é fúcsia

Leia também: fúcsia, a cor mais desejada de 2022

Megatrend de 2022, o fúcsia está com tudo e possui significados relacionados à feminilidade e sensualidade, o que pode ser explorado o ano todo. A cor é highlight da Vizzano, contemplando o clássico scarpin, que é it shoe de todas as mulheres, e a sandália de salto triângulo (triangle heel) com amarração no tornozelo.

Spoiler: saltos inspirados na geometria são o statement do momento!

Solado tratorado e knit

Imponente, o solado tratorado da combat boot prova que a moda é cíclica e o diferencial está no design robusto que se alinha a zíperes e fivelas. Trazendo arrojo ao utilitarismo, cujo nome em si diz muito: peças que, além de estilo, oferecem funcionalidade ao dia a dia, criando um mood total de “preparada para tudo”!

E é preparada para tudo mesmo que inclui a presença do knit. Palavra que se refere à malha que se tornou o must-have das botas. Levando comodidade e aconchego aos looks.

Brilho e neon

 

Brilho é brilho e não tem nem o que discutir! Sempre presente no street style e nos feeds, esse glamour conquistou as fashionistas que o inserem ao visual em qualquer ocasião. Acompanhando o efeito neon que a tonalidade lime green provoca, dialogando com o retorno potente do color blocking (que não se intimida entre o maxi e o minimal).

Pronta para eleger o #powerlook? Marquem a @vizzano_oficial, hein?

Não se esqueçam de conferir outras novidades: Coleção Vizzano.

 

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades