Blog Vizzano

MODA | 27.05.2022

A-listers: calçados com salto triângulo

A versão escultural ganhou espaço e conjuga uma tendência que reúne design e arte.

Desfilando para cima e para baixo, atraindo a atenção de quem gosta de design, arte, arquitetura e moda, estão eles: triangle heels (saltos em formato triângulo)! No radar de trends atuais, o shape chegou para confirmar que o day by day pode ser fashionista, exuberante e superconfortável na hora de celebrar a altivez feminina.

Essa nova moda se agrupa aos sculptural heels (saltos esculturais), que dominam os pés de celebridades e fashion influencers. Essa categoria alcançou as passarelas em 2017 e, assim, calçados com inspiração pela geometria, com designs em círculos, quadrados e no mencionado triângulo, começaram a aparecer e conquistar o street style.

A partir daí, o must-have, que celebra também os anos 80 e 90, se expandiu e continua queridinho na vida real e nos feeds. Arrematando coleções para todas as temporadas!

#VizzanoLovers + triangle heel

Leia também: Dicas para transformar os looks com calçados statement.

Saibam que o triangle heel é coordenado a vários modelos de calçados, como sandálias, botas, scarpins e mules. Além disso, conquista por ser um salto estruturado, oferecendo mais comodidade. Hoje, a moda urbana abraça o exclusivo, que tira da zona de conforto, ao mesmo tempo que se incorpora nas produções geometrias espetaculares (o que inclui recortes ousados). A ideia de como usar é dar total destaque a eles nos looks, principalmente porque o momento é de cores intensas, que saem do comum.

E é real o quanto as fashionistas estão animadas com essa tendência e querem incluí-la agora mesmo no closet! A Vizzano preparou muitas opções para atender todos os moods de estilo aliadas a tonalidades que estão em alta: fúcsia, lime green, telha e pink.

Confira os nossos lançamentos e garanta aquele que entregará o seu #powerlook da vez!

 

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades