Blog Vizzano

FASHION FORECAST | 23.02.2022

Tá liberado combinar bag e calçado, hein?

A Vizzano tem bolsas irresistíveis e que darão mais autenticidade aos seus looks!

As superantenadas da moda e que acompanham o blog da Vizzano já sabem que as bolsas são impactantes e podem inovar o look. Além disso, elas adicionam mais estilo às produções e até determinam novos visuais. E para esta temporada, não seria diferente, pois esses acessórios estão ainda mais marcantes e fashionistas.

As bolsas must-have de agora possuem muita cor, brilho e vários shapes. Das já conhecidas tote até as bucket bags, a Vizzano apresenta as trends e, de quebra, sugere calçados para que você combine-os entre si com maestria!

Um tom da natureza: telha

As handbags estão cada vez mais portáteis em tamanho e isso dá a elas a oportunidade de serem contempladas com informações de moda exclusivas. A novata da Vizzano tem textura lezard e duas alças — sendo uma delas reverenciada por correntes. E o outfit será de pura aclamação com a sandália que tem salto slim (design mais fino), no mesmo tom para entregar uma estética harmônica e conectada com a beleza natural.

Look perfeito: o telha é o ponto focal e você pode adicionar padrões lisos para criar uma produção que seja minimalista, mas, ainda assim, totalmente personalizada!

 

 

Direto dos anos 90: Bucket bag

Conhecida como bolsa saco, ela ganhou uma atualização mais arrojada da Vizzano, tendo duas alças para que possa ser levada na mão ou a tiracolo. Aliás, ela revela o amor atual pela aparência estruturada e que arremata saltos esculturais — como o triangle heel (salto triângulo). No pink, esta dupla é digna de várias curtidas no seu feed!

Look perfeito: considerando que a cor protagonista desse combo é o pink, combine com estampas ou aposte na monocromia, adotando tons pastel, como baby pink.

 

 

Aspecto trançado

O preto é um dos tons que retornou aos holofotes em fins do ano passado pra cá e nem parece, né? Afinal, ele é o curinga que todo mundo tem, nem que seja uma peça. Mas é fato que esse clássico voltou ao gosto feminino, em meio à predominância do movimento dopamina em 2021, pois há o desejo de manter o que é familiar por perto. Teve a influência do retorno ao trabalho também e o pretinho básico sempre será lei!

Look perfeito: alinhado com o trançado, acabamento destaque da tote bag e boot da Vizzano, você emprega sofisticação. Inclusive, tem em mãos dois itens atemporais que transitam facilmente para o ainda requisitado natural look, que bomba na temporada outono-inverno por causa da característica artesanal que proporciona mais aconchego.

 

 

Para sempre metalizado!

Se você achou que a logomania se despediria, se enganou! A tendência nunca foi tão prestigiada como agora, pois, assim como os sneakers, esse detalhe representa o desejo das mulheres em elevar o próprio status! Agora, a Vizzano aplicou o efeito metalizado em dourado na inicial V, no salto e na alça da handbag. A melhor parte é que todas essas minúcias se coordenam facilmente com vários estilos e valorizam a presença feminina.

Look perfeito: para uma apresentação refinada, a dica é direcionar o olhar para as particularidades metalizadas. Você pode inserir ao visual joias de equivalente proposta dourada e o mesmo para botões, tachas e fivelas. Ou então você pode ser risk-taker ao apostar em itens com metalizado em prata.

 

 

Não se esqueça de conhecer toda a coleção da Vizzano! Visite: Coleção Vizzano e adquira uma dessas combinações que te deixará impecável e on-trend o ano todo!

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades