Blog Vizzano

FASHION FORECAST | 11.03.2021

Acqua, a fancy color da temporada

A trend, com inspiração na tecnologia e ao mesmo tempo, na natureza, adiciona requinte, sofisticação e positividade nos seus fashion looks.

O acqua faz seu debut na Vizzano, como tonalidade positiva que despontou com tudo nessa temporada, e que breve estará nas lojas. Esse azul elétrico e arrojado, com mood futurístico e inovador, faz parte do nosso dia a dia, e sabe como? A cor tem apelo tecnológico, com grande presença nos principais sites na internet e nas redes sociais, mergulhando na cultura digital e na chegada da rede 5G. Representa um ambiente interativo e ultraconectado, com maior participação da realidade aumentada e da inteligência artificial.

No mundo real, a cor, que está relacionada com equilíbrio e auxilia na comunicação, é amplamente encontrada na natureza – em pedras e nos oceanos –, e empregada desde antigamente na produção de peças de luxo e joias. Hoje, o Acqua se consagrou definitivamente na moda, sendo aplicado em vários setores, inclusive, na decoração.

A tonalidade adiciona uma boa dose de Joyful Expression, expressão que se refere à inclusão de um sentimento otimista na moda e em nossos looks por meio de cores, texturas e estampas vibrantes. No dress code, o Acqua também protagoniza com exuberância e muita sofisticação.

Quer saber como usar essa novidade? Ultraversátil, a tonalidade contrasta bem com tons neutros, como o branco, off white, bege, terrosos e preto, além de fazer parceria certeira com uma cartela bold, pontuada pelo amarelo, azul (jeans), rosa, vermelho e verde. A color vibe ainda flerta com visuais monocromáticos, outra tendência que conquistou os looks femininos.

Meghan Markle, Kate Middleton (ela mesma ressignificou o outfit nessa tonalidade inúmeras vezes!) e Lupita Nyong’o são nomes que incluíram de vez a cor no dia a dia. Além disso, o tom já foi destaque em diversas ocasiões no red carpet, em produções de celebridades como Penélope Cruz e Taylor Swift.

Curtiu? A Vizzano inseriu o magnetismo dessa trend color no detalhe dos calçados ou em sua totalidade, fazendo collab com texturas naturais - como cordas e trançados – além do efeito puffer, em modelos de square flats, scarpins, anabelas e, ainda, nas bolsas.

Já incluiu o acqua nos seus outfits? Vem ver as opções da Vizzano aqui!

 

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades