Blog Vizzano

CHEGANDO NAS LOJAS | 14.02.2022

Updates na coleção de bolsas que você precisa saber!

Uma nova temporada se aproxima e, com ela, as tendências de it-bags se renovam.

Os próximos lançamentos da Vizzano já estão na wishlist das fashionistas que sabem que as bolsas têm a habilidade de tirar qualquer aparência do lugar comum. Até porque, hoje, elas elevam o status e revelam o nosso estilo/gosto pessoal. Por isso que cada uma é sempre escolhida a dedo, principalmente por causa da funcionalidade.

Não há dúvidas que uma bolsa é sempre peça de desejo. Proporcionando a emoção de escolher a mais que perfeita para atualizar o closet, a fim de ter à mão um toque especial para as produções. Coordenando personalidade e informações sobre a moda atual.

Assim, apresentamos às #VizzanoLovers os novos modelos que já se encontram nas lojas físicas e online! Vamos combinar que esse é um acessório indispensável, que compõe uma atmosfera de sofisticação e glamour ao look. Vejam só:

Bolsa tiracolo

A adoração pelas bolsas tiracolo se intensificou pela praticidade no day by day e ajuda a carregar tudo o que é realmente necessário. Mas não se enganem: esse item fashion tem a tarefa imprescindível de valorizar uma produção cheia de atitude e poder.

A bag da Vizzano acompanha o baby pink (um shade pastel de rosa), que figurou nos red carpets de premiações de TV internacional, o matelassê e a alça em corrente — detalhe que continuará bombando em 2022.

See-through

A tendência see-through (que engloba transparências) não ficará só no vestuário, pois já conquistou as bolsas! Ela é um ícone que vem circulando desde o início dos anos 2000, participando, hoje, ativamente do movimento de nostalgia voltado para essa época.

As shopper bags aderiram a trend e revelam a autenticidade do vinil transparente. O destaque do modelo Vizzano vai para a parte interna, que é removível e pode se transformar em nécessaire. Tornando a peça em um essencial para as mais variadas ocasiões, especialmente pela conjunção de cores que até Beyoncé se rendeu: laranja e pink. Indo com visuais de praia até os mais badalados do street style.

Olhem só: ela tem encaixe para os dedos e você poderá carregá-la de forma inovadora.

Alça dupla

A mulher que gosta de unir versatilidade e sofisticação não dispensa uma bolsa de alça dupla — que pode ser carregada a tiracolo ou na mão (e essa dica é para quem prefere uma aparência arrojada). Entre os lançamentos está a tote bag, que tem um dos tons da temporada: verde, criando uma monocromia acetinada.

Gostaram? Não deixem de acompanhar o nosso blog, sempre atualizado com as últimas novidades da marca e da moda. E, claro, o Instagram @vizzano_oficial.

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades