Blog Vizzano

CHEGANDO NAS LOJAS | 23.12.2022

Sweet and fashion revenge!

Não tem jeito: pode até parecer golpe baixo, mas depois dos lançamentos de Vizzano, não há look que consiga se destacar mais do que o seu! Isso não é uma ameaça, tá? É uma promessa!

 

Você foi uma boa pessoa esse ano? É conhecido que o Papai Noel presenteia quem se comportou bem. Mas, quantas vezes você fez a função de ‘Santa Claus’ e disse: “Trabalho tanto, pago as contas em dia, costumo equilibrar as despesas, então eu mereço comprar algo para mim, certo?” Os atos compensatórios são mais comuns do que a gente pensa. Quem aí não sei permitiu dormir um pouco mais aos finais de semana, já que acorda cedo de segunda a sexta? Ou abriu uma exceção para comer uma guloseima no meio da dieta?

Relaxa, tamo junto! Essa é a ideia da expressão revenge shopping – também conhecida como revenge byuing e revenge spending -, ‘compra da vingança’ na tradução livre. Depois de um tempo, acostumada a apertar ‘enter’ só mandando ver nas compras online, chegou o momento de dar a volta por cima e resgatar aquela sensação deliciosa de sair de uma loja carregada de sacolas, e o melhor, sem culpa! Dá até um arrepio gostoso, né? Rebecca Bloom, a personagem fashionista mais consumista da telona, interpretada por Isla Fisher, em Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, incorpora de forma autêntica, esse nosso jeitinho de ampliar o guarda-roupa com todas as tendências: chegou, comprou!

E como uma coisa puxa a outra, o cenário da moda também se apropriou desse conceito para lançar o movimento revenge dressing, ou seja, a ‘vingança do vestir’, inspirado no retorno do desejo de se arrumar. Apesar da estética homewear prevalecer, impondo vibe comfy no outfit, a ordem é caprichar no dress code com proposta maximalista, sim! Vale até ressignificar o office look com destaque para a dupla heel and bag (salto e bolsa!).

 

Calçou, gamou!

Se é produção impactante que você quer, basta botar reparo nos lançamentos da Vizzano embalados na colortrend queridinha: o lilás. Os mais variados modelos invadem às lojas, imprimindo o mood main character energy (energia de protagonista), te colocando no centro das atenções. Para as festanças de fim de ano, então, a aposta está em potencializar sua identidade visual com muito glamour, VizzanoLover!

 

Para quem ama dar um up nas composições, a dica é investir em resultados de alta voltagem com diferentes hits da temporada, como estampas, brilhos, tecidos luxuosos e metalizados, transparência, pele à mostra – isso inclui sandálias – e acessórios extravagantes. Sobre it sandals, a Vizzano tem expertise de sobra para causar efeito bafônico. Veja e tire suas próprias conclusões!

 

 

O scarpin clássico ganha atualização estilosa na tonalidade-chave de 2023. A double platform heel eleva qualquer criação ao status UAU, enquanto o styling com sculptural e block heels (salto escultural e salto bloco) + amarrações conferem modernidade sofisticada a toda combinação. Tudo isso somado ao charme escancarado da shoulder bag com logomarca VZ.

 

 

Agora imagina desfilar por aí com uma moda pra lá de sustentável. É isso aí! Além de fabricar modelos lindos, a marca está em total sintonia com o consumo ecorresponsável: faz uso apenas de energia limpa (98% da energia elétrica utilizada na confecção dos calçados vem de fontes renováveis), além de não utilizar água sua linha de produção. Visualizou? A vingança está completa. Só vai dar você!

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

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