Blog Vizzano

CHEGANDO NAS LOJAS | 28.01.2022

Novidades em saltos para você atualizar o seu closet!

Os calçados da vez coordenam design geométrico e as cores da temporada.

Uma nova trend de saltos tem desfilado por aí e não passou despercebida: os sculptural heels ou saltos esculturais (também reconhecidos como geométricos). Voltando um pouquinho no tempo, foi em 2017, durante desfiles internacionais, que versões inspiradas pela geometria apareceram pela primeira vez. Quadrados, bolas, triângulos e retângulos ganharam os holofotes e andaram lado a lado com os modelos tradicionais.

Hoje, eles são detalhes de prestígio para o closet fashionista, especialmente por serem sedutores e exuberantes. E, nesta temporada, a Vizzano apresenta shapes que reinam! A ideia é usá-los como obras de arte para serem o destaque. Um raciocínio que vale basicamente para todos os saltos, já que são pontos focais dos looks. Vem ver!

Salto taça

Ele é sempre a grande novidade da Vizzano! Confortável, ele acentua a sandália que traz a cor que bombou nos red carpets, mais precisamente nos looks de Kaley Cuoco e Michaela Coel: o lime green (verde-lima). O visual geométrico confere ares contemporâneos e as tiras deixam o calçado totalmente refinado.

Para saber mais: Salto taça: o heel appeal que conquistou trendsetters

Amor aos clássicos

O salto fino é um clássico e dos mais queridos. Afinal, há fashionistas que preferem visuais tradicionais, mas que se atualizam com as últimas tendências. Ele é opção certeira para o dia a dia e a Vizzano, atenta ao padrão mais procurado e ao estilo de vida mais dinâmico das mulheres, traz uma nova proposta em tom neutro que atende quem está sedenta em ter um curinga para usar desde o trabalho até uma festa.

Pensando naquelas que querem deixar o closet atualizado com produtos de altura mais baixa, a sandália com salto de design square (forma quadrada e blocada) vem cheia de funcionalidade. A tira em vinil transparente celebra o visual dos anos 90 e o tom pink o movimento dopamina (que instiga uma moda mais acordada com o que sentimos e queremos transmitir), descomplicando a criação de diversas combinações.

Opção extra: nada de altura

A flat é a preferida nesse quesito e, com a Vizzano, sempre há tons, texturas e detalhes renovados e prontos para dar match com qualquer outfit. Versátil, ela ganha destaque no closet feminino e, principalmente, durante os dias mais quentes.

Fashion tip: ela pode ser usada em eventos glamourosos, desde que a produção conte com materiais sofisticados e que valorizem a presença exclusiva da corrente.

Gostaram? Essas novidades já estão nas lojas físicas e online, #VizzanoLovers! Que tal se dar um presentinho novo?

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades